NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Painel “Conectando Gerações” será uma das atrações do 2º Congresso Empresarial
sexta, 10 de outubro de 2025
Painel acontecerá no dia 16 de outubro e reunirá nomes de destaque do setor produtivo local
O 2º Congresso Empresarial de Irati, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI), contará com um painel especial que promete inspirar empreendedores de todas as idades. Intitulado “Conectando Gerações: o que podemos aprender uns com os outros?”, o encontro será realizado no dia 16 de outubro, às 19h45, e reunirá empresários de diferentes trajetórias para debater desafios, aprendizados e perspectivas para o futuro dos negócios.
O painel foi idealizado para valorizar a diversidade geracional presente no ambiente empresarial e destacar como essa convivência pode gerar inovação, continuidade e fortalecimento dos negócios. Representando diferentes segmentos da economia local, os participantes compartilharão histórias, estratégias e lições adquiridas ao longo de suas jornadas.
Participantes confirmados
Entre os nomes confirmados estão Antonio Ferreira Santos Filho e Victor Ferreira Santos, da Engeprocons Lajes de Concreto Ltda, empresa referência no setor da construção civil em Irati e região. Eles estarão ao lado de Nair Novak Spaki e Valmir Spaki Jr., das Empresas Lojas Neo e Lojas Nair, reconhecidas pelo trabalho no comércio varejista da região.
A presença de representantes de diferentes gerações das mesmas famílias empresariais foi idealizada como forma de enriquecer o debate sobre visões de gestão, inovação e sucessão.
Sobre o Congresso
O 2º Congresso Empresarial de Irati, sob o tema “Gerações Se Encontram e Ideais Viram Futuro!”, é uma iniciativa da ACIAI que busca fomentar o empreendedorismo, promover a integração entre empresários e discutir caminhos para o desenvolvimento econômico regional. Além do painel, a programação conta com palestras, debates e espaços de networking voltados para empresas de todos os portes e setores.
O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro, no Centro de Eventos Italiano, das 19h às 22h. Nomes como Dado Schneider e Gustavo Malavota vão enriquecer ainda mais o encontro com palestras sobre gerações, vendas, empreendedorismo e inovações. Os ingressos estão disponíveis na ACIAI até o dia 14 de outubro, os valores dos investimentos são: R$ 100 (associados e estudantes) e R$ 150 (não associados).
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Comércio de Irati inicia horário de atendimento especial de fim de ano
Lojas ampliam horário de atendimento e reforçam a campanha “Natal de Luz, Irati de Oportunidades”
Natal Mágico da ACIAI convida crianças para tarde de festa e diversão
Evento de encerramento natalino reunirá artistas circenses, brinquedos, pipoca e algodão doce gratuitos
Comércio de Irati prevê aumento nas vendas de Natal, aponta pesquisa da ACIAI
Pesquisa foi realizada entre os associados da Associação
ACIAI divulga realização do Miss Irati 2026
Evento celebrará beleza, cultura e identidade iratiense
Café da ACIAI reúne empresários para debater impactos da Reforma Tributária
ASSOCIADOS
AMIGOS D'ABELHA
ESTRADA PRINCIPAL
Telefone: (42) 9985-3509
MARIANA COMERLATTO
R CORONEL SABOIA
Telefone: (42) 9837-5440
MARIA EDUARDA CHAMI
RUA CONSELHEIRO ZACARIAS
Telefone: (42) 9804-7373
DIB ESFIHA
RUA ABILIO CARVALHO BASTOS
Telefone: (42) 9968-6996
H&M PNEUS E RECAPAGENS
ALAMEDA VIRGÍLIO MOREIRA,
Telefone: (42) 9951-2834
Galeria de Fotos
|
Data de emissão: 08/12/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
| Serviços |
|---|