NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Evento ‘Mulheres que inspiram' compartilha experiências de lideranças femininas
quinta, 09 de março de 2023
O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi comemorado com o evento “Mulheres que Inspiram”, onde houve o compartilhamento de experiências. Realizado pelo Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Aciai com o apoio da Aciai e Campo Real, o bate papo no formato de Talk Show trouxe lideranças femininas para contar suas histórias.
Para celebrar e enaltecer todas as mulheres pelas suas conquistas e por seu papel na sociedade, foram convidadas as empreendedoras que representam e inspiram muitas mulheres: Cleonice Schuck, Ingrid Hessel, Cleide do Rocio Almeida de Oliveira, Fabíola Franco e Cris Hilgemberg Bueno.
O evento que foi realizado no auditório da Campo Real, trouxe diversas temáticas que fazem parte do dia a dia das mulheres, entre eles, conquistas e também muitos desafios que ainda precisam ser debatidos e superados.
Fotos: Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Aciai
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ACIAI promove 2º Congresso Empresarial nos dias 15 e 16 de outubro
Com o tema "Gerações se encontram e ideias viram futuro", o evento visa fomentar o setor empresarial de Irati e região
NOTA OFICIAL ACIAI – Sobre a redução do horário de atendimento dos CMEIs
Confira a pesquisa realizada pela ACIAI
Empresários participam de evento sobre internacionalização promovido pela ACIAI
Evento teve como foco as relações comerciais entre o Brasil e a China
ASSOCIADOS
KY FARINHA
AV EXP.JOAO PROTZEK
Telefone:
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
R XV DE NOVEMBRO
Telefone: (42) 3421-9200
PANIFICADORA E CONFEITARIA VIEIRA
R PROFESSOR TICO LOPES
Telefone:
Galeria de Fotos
Data de emissão: 02/08/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|