NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Decreto número 224/2021 amplia restrições
quinta, 25 de março de 2021
Emitido no último dia 23/03, e vigorando a partir do dia 24/03, o Decreto número 224/2021 altera trechos do Decreto número 208/2021, e estabelece ampliação de restrições em Irati, visando reforçar o combate à pandemia.
Pelo novo documento, fica alterada a redação do artigo 5º, do Decreto nº 208/2021, passando a determinar que, durante os finais de semana, deverá ocorrer a suspensão de todos os serviços, exceto farmácias e distribuidoras de gás.
O decreto também acrescenta a limitação de 40% de ocupação a quaisquer estabelecimentos compreendidos no rol de serviços essenciais.
As demais determinações do decreto antigo (208) permanecem em vigor até zero hora do dia 1º de abril.
O novo decreto está disponível em sua forma integral para consulta e download em www.irati.pr.gov.br .
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prazo para declaração anual do MEI termina em 31 de maio
Saiba como declarar o faturamento e não ficar com o CNPJ irregular
Jantar comemorativo celebrará oito décadas de associativismo e união empresarial da ACIAI
Evento será um marco para reunir lideranças, empresários e parceiros em uma noite dedicada a homenagear o passado e projetar o futuro econômico de Irati
Café da ACIAI recebe superintendente do Sebrae-PR para falar sobre empreendedorismo
Evento marcado para o dia 20 de maio celebra a trajetória da Associação com palestra de Vitor Tioqueta sobre o papel das micro e pequenas empresas.
Emprega Irati é adiado devido ao mau tempo
ACIAI promove encontro do Miss Irati com desfile e apresentações oficiais das candidatas
Encontro destacou desfile, desenvoltura e interação das participantes em um momento voltado à valorização da elegância, da postura e da presença de palco
ASSOCIADOS
EDELCIO JOSE STROPARO
DR JOSE AUGUSTO SILVA
Telefone: (42) 3423-1701
PROMAX PNEUS E RECAPAGENS
AVENIDA EXPEDICIONÁRIO JOÃO PROTZEK
Telefone: (42) 9142-7473
AMPERE DO BRASIL FIOS E CABOS
EST RIO BONITO A GONCALVES JUNIOR
Telefone: (42) 3460-1871
MERCADÃO DOS OCULOS
RUA DOUTOR MUNHOZ DA ROCHA
Telefone: (42) 9114-6355
SANTA LUZIA DISTRIBUIDORA DE COSMETICOS PROFISSIONAIS
R ANGELIM MOSELE
Telefone: (41) 9981-3355
Galeria de Fotos