NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Associação promove mais uma reunião para ouvir demandas de moradores
sexta, 27 de setembro de 2019

Na noite de quinta-feira (26), a Aciai reuniu mais de 60 empresários que possuem estabelecimento na região da Rua Dezenove de Dezembro, Rua Trajano Gracia, BR-277 e BR-153, para saber mais sobre as demandas de cada segmento.
O evento aconteceu no Rancho Vó Tereza, na BR-153. O vice-presidente da Associação, Marcielo Mazzochin, e a diretora, Simone Anjos, conduziram o início da reunião acolhendo os participantes e destacando os resultados positivos que essa iniciativa tem realizado no município.
Na prática, os moradores apresentam as demandas e necessidades que cada um observa em sua área de atuação. Após levantado as necessidades, é formulado um documento e encaminhado ao órgão público responsável.
Nesta oportunidade, dentre as demandas apresentadas, a reivindicação para que a Rua Dezenove de Dezembro volte a ser uma via de mão dupla foi a mais comentada. Os comerciantes desta região expuseram a necessidade e os benefícios ao comércio presente.
As reuniões acontecem mensalmente em uma região diferente da cidade. A Associação destaca a importância da colaboração dos associados em participar e debater as demandas de todos.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ACIAI orienta empresários sobre a importância da consulta ao SPC nas vendas a prazo
ACIAI participa do lançamento da 1ª edição da Revista Cacesul
ACIAI orienta empresários sobre NFS-e e segurança na certificação digital
Associação reforça obrigatoriedade da nota fiscal eletrônica e destaca benefícios do certificado digital
ACIAI fortalece parcerias com convênios educacionais no período de volta às aulas
São diversos convênios voltados para capacitação profissional e formação, com condições especiais que facilitam o acesso ao conhecimento
Projeto de uniformes escolares movimenta R$ 1,4 milhão na economia de Irati
ASSOCIADOS
INDUSTRIA DE PAES D BARRA
R DA LIBERDADE
Telefone:
ROYAL FACE
RUA VEREADOR ALEXANDRE PAVELSKI
Telefone:
DEA ASSESSORIA LTDA
RUA ANTONIO VIDAL
Telefone: (42) 9900-4365
BRUME ASSESSORIA
EXPEDICIONÁRIO JOSÉ DE LIMA
Telefone: (42) 9922-4982
ANGAÍ MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
AV JK
Telefone: (42) 9970-1456
Galeria de Fotos
|
Data de emissão: 08/02/2026 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
| Serviços |
|---|