NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
30ª edição do Café da ACIAI contará com a presença da Guarda Municipal de Irati
quinta, 11 de setembro de 2025
A Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI) realiza, no dia 16 de setembro, mais uma edição do Café da ACIAI, encontro que busca aproximar lideranças, empresários e representantes da comunidade para debater temas de interesse coletivo. Nesta edição, o tema será “Guarda Municipal de Irati: Legalidade, Atuação e Desafios para o Futuro da Segurança Comunitária”. O evento acontece às 7h30, na sede da entidade.
A pauta da segurança comunitária tem ganhado relevância em Irati, especialmente com a atuação da Guarda Municipal em diferentes frentes, desde apoio às forças policiais até o trabalho preventivo em espaços públicos. Durante o encontro, os representantes da corporação irão apresentar informações sobre o funcionamento da guarda, seu papel legal, as atividades que já vêm sendo desempenhadas e os principais desafios enfrentados no cotidiano.
O objetivo é esclarecer dúvidas, ouvir a comunidade e estimular o diálogo entre sociedade civil organizada e poder público, visando à construção de soluções conjuntas para fortalecer a segurança local.
O evento é aberto a associados, autoridades e convidados. Para participar, é necessário confirmar presença até o dia 15 de setembro, pelo telefone (42) 98415-2959.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
30ª edição do Café da ACIAI contará com a presença da Guarda Municipal de Irati
ACIAI e Faciap falam sobre técnicas eficazes para ter mais sucesso nas vendas
POTENCIALIZA ELAS
Café da ACIAI conta com a presença do presidente da OAB Irati, Arthuro Antoniassi
A 29ª edição do evento destacou papel da advocacia junto à comunidade e ao setor empresarial
Integração marca encontro dos Pontos de Atendimento em Guarapuava Espaços conectam pequenos negócios aos produtos e serviços do Sebrae/PR e a seus parceiros
O escritório do Sebrae/PR de Guarapuava foi sede do encontro com representantes de seis Pontos de Atendimento (PA) da Regional Centro. A iniciativa teve como tema “Unidos pelo mesmo propósito: transformar vidas por meio do empreendedorismo” e como principal objetivo alinhar estratégias, fortalecer a integração entre as unidades e definir prioridades para o próximo período de atuação.
ASSOCIADOS
LIV MODAS
RUA DOUTOR MUNHOZ DA ROCHA
Telefone: (42) 9115-9200
FUNILARIA SAO FRANCISCO LTDA
RUA JOSE AUGUSTO DA SILVA
Telefone: (42) 3422-1883
CRISTIANE APARECIDA GONCALVES IMPORTACAO EIRELI
RUA SOUZA NAVES
Telefone: (42) 3422-7828
MABELLE
RUA ANTONIO CANDIDO CAVALIN
Telefone: (42) 9996-8848
RAROZ MODA E BELEZA
R JULIO VIEIRA LISBOA
Telefone: (42) 9962-8734
Galeria de Fotos
Data de emissão: 12/09/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|