NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
“Março para Elas” terá palestra com Mariana Carvalho sobre protagonismo feminino
quinta, 26 de fevereiro de 2026
Evento acontece no dia 12 de março, juntamente com o jantar em homenagem ao Dia Internaciona da Mulher
A Associação Comercial e Empresarial de Irati (ACIAI), em parceria com o Sebrae, Senac e o Conselho da Mulher Empresária, realiza durante o mês de março a programação “Março para Elas”, com uma série de atividades voltadas ao fortalecimento do protagonismo feminino no desenvolvimento social e econômico.
O primeiro evento do mês contará com a palestra “O poder de ser você!”, ministrada pela palestrante e mentora, Mariana Carvalho, que tem se destacado no meio empresarial e percorrido o país para falar sobre temas como comunicação, motivação, vendas, estratégia, cooperativismo, liderança, comportamento e empoderamento feminino. Mariana é administradora, especialista em diversas áreas no ramo e foi consultora do Sebrae por mais de 10 anos.
Além da palestra, um dos destaques da programação será o jantar em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, marcado para o dia 12 de março, às 19h30, na Churrascaria Italiano, em Irati. O investimento para participação é de R$ 100,00, com bebidas à parte. As vagas são limitadas e as interessadas podem obter mais informações junto à ACIAI.
Ainda na mesma noite, a ACIAI preparou um momento para inspirar e homenagear mulheres que continuam tendo destaque e mudando a realidade a sua volta.
O encontro busca promover um momento de reflexão e troca de experiências, incentivando o desenvolvimento pessoal e profissional das participantes. A proposta também é ampliar a integração entre empresárias, profissionais e lideranças femininas do município e da região.
De acordo com a entidade, a programação “Março para Elas” integra as ações voltadas ao fortalecimento do associativismo e à valorização da participação feminina nos negócios e na sociedade, reunindo atividades que destacam o papel das mulheres no crescimento econômico e no desenvolvimento local.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ACIAI lança oficialmente Núcleo Setorial voltado para profissionais da saúde em Irati
Iniciativa, em parceria com o Sebrae, busca fortalecer o associativismo, promover o networking e impulsionar a inovação no setor de saúde local
Concurso Miss Irati tem inscrições prorrogadas até 15 de abril
ACIAI Mulher entrega 130 kits de chocolate para Associação Mulheres que Lutam
Ação foi realizada com objetivo solidário neste período em que se aproxima a Páscoa
ACIAI e Senac promovem palestra sobre protagonismo feminino em Irati
Encontro contou com a palestra de Dalvane Lemos falando sobre liderança feminina
Café da ACIAI com Christiane Yared teve como tema o protagonismo feminino nos negócios
Yared trouxe a Irati uma palestra focada na resiliência feminina no empreendedorismo
ASSOCIADOS
ESSENCIAL PRODUÇÕES E EVENTOS
ALBERTO REBESCO
Telefone: (42) 9905-0031
BRASIL CACAU
RUA XV DE NOVEMBRO
Telefone: (42) 9908-8395
LIMA & SANTOS CONSULTORIA
RUA DR GERALDO CAMPOS MOREIRA
Telefone: (42) 9861-1510
FACULDADE SAO VICENTE
R 24 DE MAIO
Telefone: (42) 3422-8421
AGROFERTILE
AV ABIB MANSUR
Telefone: (42) 9968-2053
Galeria de Fotos