NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Presidente e vice participam do Programa de Desenvolvimento de Líderes Associativistas
segunda, 21 de julho de 2025
O segundo módulo do Programa, promovido pela Faciap, aconteceu no Sebrae, em Curitiba
A presidente da ACIAI, Samara Pedrozo Coelho e o vice-presidente Aroldo Chami, participaram do segundo módulo do PDLA-Programa de Desenvolvimento de Líderes Associativistas promovido pela FACIAP (Federação das Associações Comerciais do Estado do Paraná), no Sebrae, em Curitiba. O programa tem como público alvo os presidentes e diretores em linha de sucessão das associações comerciais, tendo como propósito agregar novos conhecimentos e informações à sua jornada associativista frente a gestão das entidades, além de contribuir com a descoberta e o aperfeiçoamento de habilidades de liderança e comunicação dos participantes.
Durante o encontros os temas abordados são: Gestão de Reuniões, Gestão de Diretoria, Gestão Financeira, Comunicação Interna, Sucessão, Oratória, Liderança Associativista e Inteligência Emocional. O PDLA conta com 4 módulos, sendo dois presenciais e dois on line.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ACIAI divulga venda de ingressos para o evento Miss Irati
Ingressos podem ser adquiridos diretamente na ACIAI; o evento acontece no dia 27 de junho
Faciap se pronuncia sobre redução da jornada de trabalho da PEC 221/2019
A FACIAP acompanha o debate desde o protocolo das PECs sobre o tema no Congresso Nacional
ACIAI recebe Selo Ouro em Referência de Atendimento Sebrae/PR
Essa conquista demonstra o compromisso da ACIAI em promover um atendimento humanizado, eficiente e alinhado às melhores práticas de gestão
Jantar dos 80 anos da ACIAI celebra legado da entidade e projeta novos capítulos para o associativismo em Irati
Noite comemorativa reuniu empresários, lideranças e autoridades, marcou o lançamento da revista histórica da associação, destacou reconhecimento do Sebrae e homenageou personagens que ajudaram a construir a trajetória da entidade
Prazo para declaração anual do MEI termina em 31 de maio
Saiba como declarar o faturamento e não ficar com o CNPJ irregular
ASSOCIADOS
BSOL ENERGIA
CAETANO ZARPELLON
Telefone:
CASABELLA DECORACOES
RUA ALFREDO NUNES DO NASCIMENTO
Telefone: (42) 9959-9474
CHALEIRA PRETA RESTAURANTE E PANIFICADORA
AL VIRGILIO MOREIRA
Telefone:
SAO JORGE TRANSPORTES E TURISMO
R ALEXANDRE PAVELSKI
Telefone: (42) 9826-5335
SOLUCELL - REVENDEDORA CONTEL
RUA DONA NOCA
Telefone: (42) 9943-0678
Galeria de Fotos