NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Em agosto, especialistas vão tratar de temas de interesse do empresariado
sexta, 28 de julho de 2017
A primeira apresentação acontece no dia 4 e vai tratar sobre a “Gestão do tempo – Como ter mais produtividade”, em que serão abordados tópicos referentes aos problemas relacionados a falta de tempo. Quem vai falar sobre o assunto é Christian Barbosa, ele é empreendedor e o maior especialista em gerenciamento do tempo e produtividade pessoal do país.
A segunda palestra, que acontece no dia 16, vai ter como tema “Um olho no cliente e outro no relacionamento”. Neste enfoque serão tratados como atitudes podem ser determinantes na forma como você conquista e fideliza os clientes. O assunto será falado por Norberto Rotter, que é empresário, administrador de empresas, consultor em planejamento estratégico, marketing e arquitetura organizacional.
Para encerrar o ciclo, no dia 30, será tratado sobre “O marketing boca a boca” e como essa ferramenta pode potencializar o seu negócio. Quem vai falar sobre o tema é Cristiano Machado, ele é empreendedor, palestrante e consultor. O especialista e um dos pioneiros no Brasil em marketing boca a boca.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ACIAI divulga venda de ingressos para o evento Miss Irati
Ingressos podem ser adquiridos diretamente na ACIAI; o evento acontece no dia 27 de junho
Faciap se pronuncia sobre redução da jornada de trabalho da PEC 221/2019
A FACIAP acompanha o debate desde o protocolo das PECs sobre o tema no Congresso Nacional
ACIAI recebe Selo Ouro em Referência de Atendimento Sebrae/PR
Essa conquista demonstra o compromisso da ACIAI em promover um atendimento humanizado, eficiente e alinhado às melhores práticas de gestão
Jantar dos 80 anos da ACIAI celebra legado da entidade e projeta novos capítulos para o associativismo em Irati
Noite comemorativa reuniu empresários, lideranças e autoridades, marcou o lançamento da revista histórica da associação, destacou reconhecimento do Sebrae e homenageou personagens que ajudaram a construir a trajetória da entidade
Prazo para declaração anual do MEI termina em 31 de maio
Saiba como declarar o faturamento e não ficar com o CNPJ irregular
ASSOCIADOS
BARAUCE METAIS
RUA CAMARISTA ANTONIO VIEIRA DE MELLO
Telefone: (42) 9930-5063
LUIZ AMARAL NEGOCIOS IMOBILIARIOS
R TRAJANO GRACIA
Telefone: (42) 3422-2282
SOFT SONHOS
EXPEDICIONÁRIO JOSÉ DE LIMA
Telefone: (42) 9921-6667
HOSPITAL DE OLHOS DE IRATI
ANTONIO CANDIDO CAVALIN
Telefone: (42) 3423-1120
VITAL VET
ARCELIO BATISTA TEIXEIRA
Telefone:
Galeria de Fotos