NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Atividade econômica registra maior taxa de expansão dos últimos 15 meses
segunda, 24 de setembro de 2012
A atividade econômica brasileira registrou a maior taxa de expansão mensal dos últimos 15 meses em julho de 2012, com crescimento de 0,4% ante junho, já descontadas as influências sazonais, informou nesta segunda-feira (24) a Serasa Experian.
Na comparação com o mesmo período de 2011, a alta foi de 1,6%, a maior taxa de crescimento na comparação anual desde novembro do ano passado.
A atividade econômica brasileira registrou crescimento de 0,4% em julho de 2012, na comparação com junho, já descontadas as influências sazonais. De acordo com a Serasa Experian, que divulgou o indicador nesta segunda-feira (24), esta é a maior taxa de expansão mensal dos últimos 15 meses.
Segundo os economistas da Serasa Experian, o resultado observado em julho de 2012 foi puxado pelo crescimento de 2,6% da atividade industrial, recuperando-se do tombo de 2,1% que havia sido registrado em junho. Também a alta de 0,5% na atividade do setor de serviços contribuiu para o crescimento da atividade econômica no mês de julho, de acordo com eles. As importações caíram 6% e as exportações de bens e serviços expandiu 3,6%.
No período de janeiro a julho de 2012, o crescimento da atividade econômica brasileira acumulou 0,8%.
Fonte: bemparana.com.br
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ACIAI divulga venda de ingressos para o evento Miss Irati
Ingressos podem ser adquiridos diretamente na ACIAI; o evento acontece no dia 27 de junho
Faciap se pronuncia sobre redução da jornada de trabalho da PEC 221/2019
A FACIAP acompanha o debate desde o protocolo das PECs sobre o tema no Congresso Nacional
ACIAI recebe Selo Ouro em Referência de Atendimento Sebrae/PR
Essa conquista demonstra o compromisso da ACIAI em promover um atendimento humanizado, eficiente e alinhado às melhores práticas de gestão
Jantar dos 80 anos da ACIAI celebra legado da entidade e projeta novos capítulos para o associativismo em Irati
Noite comemorativa reuniu empresários, lideranças e autoridades, marcou o lançamento da revista histórica da associação, destacou reconhecimento do Sebrae e homenageou personagens que ajudaram a construir a trajetória da entidade
Prazo para declaração anual do MEI termina em 31 de maio
Saiba como declarar o faturamento e não ficar com o CNPJ irregular
ASSOCIADOS
ARMAZEM GADENS
RUA MIGUEL GADENS
Telefone: (42) 3423-2231
FIXUP ODONTO
R RUA BARAO DO RIO BRANCO
Telefone: (42) 3422-7822
MARIANA COMERLATTO
R CORONEL SABOIA
Telefone: (42) 9837-5440
LEMA CORRETORA DE SEGUROS LTDA
R DONA NOCA
Telefone: (42) 3423-2100
SIGMA CONTABILIDADE
R MARECHAL DEODORO
Telefone: (42) 3422-2362
Galeria de Fotos