NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
NÚCLEOS/
PROGRAMA EMPREENDER
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
Associados da Aciai têm desconto em exames da Carreta Cuide-se Mais
quinta, 27 de junho de 2019
Irati recebe entre os dias 22 a 26 de julho, na Rua da Cidadania, a Carreta Cuide-se Mais - Prevenção de Câncer. A unidade móvel de saúde é uma iniciativa do Sistema Fiep e oferece serviços de prevenção e educação por meio da conscientização quanto ao diagnóstico precoce da doença. Os associados da Aciai possuem benefícios na ação e terão uma taxa diferenciada no valor dos exames.
Este modelo de prevenção visa diminuir o crescente número de pessoas que podem ser afastados de suas atividades profissionais devido a problemas com a doença. A Unidade Móvel de atendimento possui equipamentos de última geração, além de equipe de profissionais especializados.
O objetivo é atender os colaboradores de empresa com exames de prevenção para mama, próstata, pele e colo do útero. O índice de satisfação é de 100% em quase 300 empresas atendidas.
Para o atendimento, será necessário agendar antecipadamente através da Associação, pelo (42) 3423 1091. Confira a quantidade de vagas e o valor de cada exame:
| Exames | Quantidade por dia | Valor |
| Mamografia | 40 | 91,50 |
| Colo do útero - Papanicolau | 40 | 40,90 |
| Próstata - PSA (exame de sangue) | 80 | 54,30 |
| Avaliação de Pele | 20 | 13,00 |
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Concurso Miss Irati tem inscrições prorrogadas até 15 de abril
ACIAI Mulher entrega 130 kits de chocolate para Associação Mulheres que Lutam
Ação foi realizada com objetivo solidário neste período em que se aproxima a Páscoa
ACIAI e Senac promovem palestra sobre protagonismo feminino em Irati
Encontro contou com a palestra de Dalvane Lemos falando sobre liderança feminina
Café da ACIAI com Christiane Yared teve como tema o protagonismo feminino nos negócios
Yared trouxe a Irati uma palestra focada na resiliência feminina no empreendedorismo
ACIAI celebra o Dia da Mulher com homenagem a dez lideranças locais
Evento realizado em parceria com Sebrae e Cresol reuniu empreendedoras e destacou o protagonismo feminino em diversos setores da sociedade iratiense
ASSOCIADOS
AGROSALES ORDENHA E EQUIPAMENTOS
DR. JOSÉ AUGUSTO DA SILVA
Telefone:
GILBERTO VEICULOS
AVENIDA VEDOLINO NEVES
Telefone: (42) 9949-4001
RCG TRANSPORTES
R ANTONIO LOPES
Telefone:
VISION MOVEIS LIVRARIA PAPELARIA
R DOUTOR MUNHOZ DA ROCHA
Telefone: (42) 9987-1114
K2
DESEMBARGADOR JOAQUIM FERREIRA GUIMARÃES
Telefone:
Galeria de Fotos