ACIAI

Cilla Tech Park faz exposição para empresários iratienses

O Cilla Tech Park tem como objetivo atrair e desenvolver iniciativas empreendedoras de cunho tecnológico para promover o desenvolvimento sustentável de Guarapuava e região, gerando empregos e oportunidades.
Com resultados positivos no Município de Guarapuava, a equipe do Cilla Tech Park vem realizando explanações na região, como a que ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 24, na Câmara de Vereadores de Irati, levando essa experiência positiva para outros empreendedores e poder público. A ação contou com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Irati – Aciai.

A estratégia do CTP alcança um horizonte de 15 anos. A sua visão é tornar-se um ambiente de referência nacional e internacional em inovação e empreendedorismo nas áreas de Agritechs, Tecnologia da Informação e de Economia Criativa do País. O CTP também trabalha para ser um dos principais pilares da economia do futuro do estado do Paraná além de ser referência no desenvolvimento sustentável do Brasil.

Neste momento, o CTP já é uma das 18 unidades pré-certificadas pelo Sistema Estadual de Parques Tecnológicos do Paraná, o Separtec, uma metodologia singular estruturada pelo Governo do Estado do Paraná. O CTP é gerenciado por uma associação de direito privado sem fins lucrativos, fundada no segundo semestre de 2020 por 13 organismos com forte presença no Centro-Sul, entre universidades, empresas e entidades de classe.