Voce esta aqui: Home/ Destaques / Workshop de Gestão de Equipes está com inscrições abertas

Workshop de Gestão de Equipes está com inscrições abertas

O bom gerenciamento de uma equipe de trabalho é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Pensando em potencializar as ferramentas de relacionamento com os colaboradores, o Sebrae realiza nos dias 13 e 14 de julho das 19h às 23h na Aciai, o curso de Gestão de Equipes.

A capacitação de 8 horas será ministrada por Heloa Vitorino, que tem uma experiência profissional extensa na área de consultoria empresarial de gestão de pessoas.  O investimento no curso é de R$ 90.

Empresas que investem na gestão e no bem-estar de suas equipes costumam ser mais valorizadas pelos colaboradores até do que as que têm os maiores lucros.  Independente do tamanho da sua empresa, aplicar princípios eficientes de gestão de equipes é uma boa ideia. No workshop de Gestão de Equipes, o participante será apresentado a todos esses princípios através de atividades práticas e dinâmicas.

Os workshops de curta duração organizados pelo Sebrae são desenvolvidos especialmente para empresários de microempresas. Com soluções práticas e objetivas, o empreendedor irá melhorar a gestão de sua empresa rapidamente.

Mais informações sobre o workshop através do telefone 3423 1091.

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.