Voce esta aqui: Home/ Destaques / Curso de gestão empresarial acontece em julho na Aciai

Curso de gestão empresarial acontece em julho na Aciai

Para ter sucesso no negócio é preciso ter um bom gerenciamento empresarial. Para isso, acontece na Aciai nos dias 24, 25 e 26 de julho, das 19h às 23h, o curso de Gestão Empresarial – Novos Desafios. As inscrições estão abertas, o investimento é de R$ 100 nos três dias de curso. A partir da segunda inscrição o investimento é de R$ 80 por participante.

Durante o curso serão abordadas diversas temáticas envolvendo o gerenciamento da gestão empresarial nos tempos atuais.

O curso será desenvolvido pela Plano Soluções Empresariais que atua na área de Consultoria e Treinamento, Auditoria e Perícia e Serviços Contábeis, realizando projetos de desenvolvimento empresariais com o objetivo de maximizar os resultados e contribuir para o sucesso e crescimento empresarial.

O palestrante, Ronaldo Veronesse, tem uma ampla atuação na área, com um trabalho reconhecido neste setor de gerenciamento empresarial.

Entre os tópicos que serão trabalhos está: ter uma visão objetiva e detalhada das finanças da empresa é um dos fatores primordiais para a sua permanência no mundo dos negócios; ambiente cada vez mais competitivo, não deixando espaços para a improvisação, amadorismo; as decisões calçadas em informações, análises e projeções realistas da saúde financeira da empresa, levam a empresa a um crescimento sólido e sustentável, sem sobressaltos causados por deficiências e improvisação.

O curso tem o objetivo de orientar o empresário sobre as ferramentas para análise e avaliação de sua empresa, buscando, de maneira simplificada, desvendar passo a passo o universo das finanças empresariais.

Deixe um comentario

Copyright © 2011 E.R.Tecnologia. Todos os Direitos Reservados.