Campanha de Natal da Aciai tem premiação de R$ 78.775,00

Vale-compras e brindes instantâneos podem ser adquiridos nas 77 empresas participantes

Comprar no comércio de Irati dá oportunidades aos clientes receberem vale-compras e brindes da Campanha Natal de Prêmios da Aciai 2020. Ao todo, são 77 empresas participantes da ação que irá distribuir, R$ 78.775,00 em brindes instantâneos.

Ao comprar no comércio, solicite a sua raspadinha e verifique na hora se foi premiado, são muitas chances de ganhar. A ação tem período de realização até o dia 15 de janeiro de 2021. O presidente da Aciai, Elias Mansur, comenta que esse ano a Campanha de Natal da Aciai ocorre de forma adaptada ao momento de Pandemia que vivemos.

“Essa é uma época especial para o comércio e para seus clientes, é um tempo que as pessoas buscam presentear, expressar seus sentimentos de uma forma mais expressiva. Sabemos também que é o momento das empresas presentearem seus clientes que prestigiaram o seu negócio durante todo o ano”, relata Mansur.

O presidente destaca ainda, que a Campanha de Natal ocorre em meio a outra ação desenvolvida pela Aciai nos últimos meses, que é a valorização do comércio local. “Hoje a Aciai conta com mais de 535 empresas associadas, e desde o início da Pandemia, a Associação Comercial teve uma atuação em defesa do empresariado. Para isso, vem realizando várias ações de incentivo à compra local, e assim, o fortalecimento da economia e garantia de empregos e renda”, ressalta.

CONFIRA AS EMPRESAS PARTICIPANTES DA CAMPANHA NATAL DE PRÊMIOS

HORÁRIO DO COMÉRCIO

A partir de sábado, dia 5 de dezembro, o comércio já começa a atender em horário estendido. Confira os horários especiais de atendimento:

Sábado – 5 de dezembro – 9h às 17h

Sábado – 12 de dezembro – 9h às 17h

Domingo – 13 de dezembro – 14h às 18h (opcional ao comércio)

Semana de 14 a 18 de dezembro – 9h às 21h

Sábado – 19 de dezembro – 9h às 20h

Semana de 21 a 23 de dezembro – 9h às 22h

24 de dezembro – 9h às 17h

Sábado – 26 de dezembro – 9h às 13h

31 de dezembro – fechado das 9h às 13h

2 de janeiro – 9h às 13h – ou fechado (opcional ao comércio)

Vale reforçar aos clientes que busquem horários alternativos de compras no comércio a fim de evitar aglomerações. Ainda, que sempre usem máscara e utilizem alcool em gel durante as compras.