Lideranças da Aciai participam de Congresso Nacional de Jovens Empreendedores

Teve início nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, em Foz do Iguaçu, o Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (Conaje), o principal evento do movimento jovem brasileiro e o primeiro grande evento presencial realizado no Paraná após o início da pandemia. É realizado pela ala jovem da Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Paraná (FACIAP).
Estão presentes no evento, o presidente da Aciai, Elias Mansur, a presidente do Núcleo Jovem Empreendedores da Aciai, Tailine Schuk e a integrante do Núcleo, Tamires Sanson.
Para os organizadores, o Conaje será um marco na retomada de eventos no Estado, paralisados por causa da pandemia do coronavírus. “Por que não iniciar uma retomada segura, consciente, da movimentação da economia?”, indaga Michel Tamura, presidente do Faciap Jovem e organizador deste evento, ao acrescentar que este evento vai ser muito importante para dar um start à retomada da economia, principalmente para Foz do Iguaçu, grande polo de eventos e turismo.
Tamura destaca que o objetivo que este evento é realizado em parceria com o CIJ e o Congresso Empresarial Paranaense. “A cada edição, o Congresso tem agregado mais participantes por onde passa, discutindo novas atitudes que estimulem o desenvolvimento dos negócios, ao mesmo tempo em que aponta as tendências do mercado empreendedor jovem, mostrando cases de sucesso, trazendo inovações e estimulando novas práticas”.