Aciai realiza Campanha Natal de Prêmios

Com o objetivo de fortalecer o comércio local e valorizar as empresas associadas, a Associação Comercial Empresarial de Irati (Aciai), lança oficialmente a Campanha de Natal 2020. Neste ano, devido a pandemia do coronavírus, a ação acontece de forma adaptada.
Nesta edição, não haverá o tradicional sorteio do carro zero quilômetro, como acontece todos os anos. A proposta é que cada empresa participante ofereça os prêmios para seus clientes, que serão contemplados através das raspadinhas premiadas. A Aciai vai atuar na divulgação da iniciativa e na produção das raspadinhas.
A Associação cobre o fornecimento de mil raspadinhas e cartazes de incentivo e divulgação da campanha. As empresas que quiserem raspadinhas adicionais poderão adquirir ao preço de R$ 35,00 o milheiro.
O prazo para adesão segue até dia 30 de setembro, data em que também as empresas deverão informar quais prêmios serão distribuídos. O início da campanha acontece em 15 de novembro e o término está previsto para 15 de janeiro de 2021.