Novo convênio: Aciai e Escola Dom Bosco oferecem benefícios aos associados

Dentre as empresas e instituições parceiras da Associação Comercial Empresarial de Irati, a Escola Dom Bosco é mais uma opção de benefícios para os associados. A entidade, que situa em Irati uma das unidades da instituição do Estado, oferece ensino de qualidade e referência.

As vantagens de se tornar aluno Dom Bosco através da Associação Comercial, vai desde o desconto de 15% nas mensalidades até acessos a benefícios oferecidos pela Escola.

A escola mantém um padrão de ensino referência no âmbito educacional e destaca que as orientações pedagógicas são repassadas diariamente aos alunos de forma clara, levando em conta as disciplinas e as áreas de conhecimento.  Toda equipe de ensino passou por treinamento em conformidade com a área de conhecimento, através da TV Dom Bosco & Pearson, estruturada ao longo do tempo com a solidez de um grupo educacional que completa 50 anos na área educacional e tecnológica.

Todas as práticas escolares estão à disposição, através da plataforma, ordenados de forma para que os professores possam usufruir e repassar o conhecimento em conformidade com a série e faixa etária dos alunos.

“Neste momento que estamos vivenciando uma pandemia, isso nos preocupa, para tanto o ensino e aprendizagem se realiza diariamente, através de ferramentas tecnológicas que possibilitam a continuidade do ensino de forma remota (computadores, Tablets e Celulares). Essa ação é realizada diariamente pela nossa equipe, com isso temos total certeza da aprendizagem de nossos alunos de forma clara e assim cumprindo o calendário escolar”, ressalta a direção da instituição.

“Neste momento percebemos que juntos somos mais fortes selando a relação entre a Família e a Escola. A Escola Dom Bosco é parceira da ACIAI. Atenciosamente: Escola Dom Bosco/Irati”.

A Escola Dom Bosco está situada na Rua Coronel Pires, 664, no centro de Irati. Telefone da instituição é (42) 3423-2322.

Maiores informações do convênio e adesão podem ser feitos através da Aciai, no telefone 3423-1091.