Aciai reúne jovens empreendedores para fomentar criação de Núcleo do setor

Evento também contou com palestras e networking

Na manhã desta quinta-feira, 12 de março, a Associação Comercial Empresarial de Irati (ACIAI), reuniu jovens empresários e empreendedores do município em um evento de apresentação do Núcleo Jovem Empreendedor.

Na oportunidade, a Aciai contou com três representações do setor que palestraram sobre empreendedorismo: Lucineia Castro, representante do Núcleo da Mulher Empreendedora, Paulo Meister, presidente do Conselho Jovem de Guarapuava, e Arlei José Mathes, administrador da empresa Quintal Verde.

A Aciai busca, através deste novo setor na Associação, fortalecer o empreendedorismo jovem no município e toda região, de modo que, quaisquer lideranças desta área, tenham a oportunidade de mostrar seu potencial de crescimento e desenvolvimento, além de contribuir com o fomento de diversas áreas na Associação.

O presidente da Aciai, Elias Mansur, abriu o evento destacando que essa iniciativa é semelhante ao Núcleo da Mulher Empreendedora de Irati, criado em abril de 2019, que vem ganhando força dia após dia. “O Núcleo da Mulher é um braço da Aciai e nós precisamos de um outro lado para nos mantermos em equilíbrio na responsabilidade de fomentar o associativismo local”, disse.

Após o evento, os participantes puderam conversar sobre suas atuações e trocar cartões de visitas, promovendo um networking.