Empresários participam de seminário do Programa Alto Potencial do Sebrae

Na manhã desta quarta-feira, 11 de março, empresários de vários setores de Irati, participaram no salão de eventos do Hotel Sollievo, de um seminário de apresentação do Programa Alto Potencial do Sebrae.

O evento foi conduzido pelo consultor do Programa, José Henrique, que explanou sobre crescimento, inovação, e níveis de negócios. O Programa Alto Potencial 2020 busca empresas inovadoras, com histórico de crescimento constante e que procurem crescimento exponencial.

A iniciativa consiste em resultado em um curto espaço de tempo para o empresário que aderir ao Programa. Os participantes serão escolhidos através de um processo de seleção, apenas 10 empresas das indicadas.

Os workshops acontecem de março a novembro, em Curitiba e Ponta Grossa, além de sessões de mentiria empresarial.

O evento contou com a presença também do presidente da Aciai, Elias Sidnei Mansur, e membros da diretoria.