3ª Noite Solidária em prol da Rede Feminina e Anapci será realizada em março

Todos nós podemos fazer um pouco para ajudar o próximo, e neste sentido, pelo terceiro ano consecutivo, entidades se reúnem para realizar a 3ª Noite Solidária, em Irati. O Jantar com Bingo, acontece no dia 20 de março (sexta-feira), a partir das 19h no Centro de Eventos Italiano.
O convite custa R$ 50 (adulto) e R$ 30 (até 8 anos), ao comprar o ingresso do jantar a pessoa já ganha uma cartela para participar da primeira rodada do bingo. Há opção de compra de convites individuais e também haverá a venda de mesas (para 6 lugares). O cardápio será um delicioso Buffet de Massas, com previsão para ser servido pontualmente às 20h.
RENDA BENEFICENTE
Toda a renda da 3º Noite Solidária é revertida e dividida entre a RFFC – Rede Feminina de Combate ao Câncer de Irati, e a Anapci – Associação do Núcleo de Apoio ao Portador de Câncer de Irati. Ambas as entidades prestam assistência a pacientes em tratamento do câncer, se diferenciando devido a: RFFC – fazer o atendimento e apoio a pacientes de toda a região dentro do Hospital Erasto Gaertner em Irati; e a Anapci – presta um apoio de assistência aos pacientes, com cestas básicas e itens de higiene e cuidados pessoais, além de ter um espaço para pernoite para àqueles que viajam à Curitiba a tratamento.
O evento é organizado pela Aciai, Núcleo da Mulher Empreendedora da Aciai e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), contando com o apoio do Centro de Eventos Italiano. Toda a renda será revertida e dividida entre a RFFC – Rede Feminina de Combate ao Câncer de Irati, e a Anapci – Associação do Núcleo de Apoio ao Portador de Câncer de Irati.
DOAÇÃO DE BRINDES
Um dos atrativos principais do evento, são as rodadas de bingo, que todos os anos sorteiam cerca de 200 itens. Para poder propiciar isso, a organização pede que as pessoas e empresas que queiram doar, que levem até a sede da Aciai os brindes, na Rua da Cidadania Frei Jaime, 40, Centro, Irati. A entrega deve ocorrer até o dia 18, para organziação dos itens. Empresas que doarem terão seu nome divulgado no dia do evento e suas logos serão divulgadas nas redes sociais do evento. Informações pelo 3423 1422.
HISTÓRICO
O evento Noite Solidária vem se tornando uma tradição em Irati, tendo reunido no seu último ano cerca de 600 pessoas. Em 2018, primeiro ano do evento houve uma arrecadação de R$ 13.100,00 ao total, já no segundo ano, o valor obtido foi R$ 21.873,00, tendo sido os valores divididos entre as duas entidades. Os recursos auxiliam as entidades voluntárias a manter o atendimento tão importante que realizam com os pacientes em tratamento do câncer.