Núcleo da Mulher Empreendedora fortalece o setor em Irati

Em atividade há menos de um ano, órgão já se destaca no município

Desde abril de 2019, Irati conta oficialmente com um grupo de mulheres empresárias que juntas realizam atividades em prol do setor. O Núcleo da Mulher Empreendedora de Irati foi uma das metas cumpridas da gestão de Elias Mansur na atual presidência da Aciai. O órgão é um braço da Associação, além de ser amparado pela CACESUL, FACIAP e CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil).

Atualmente, grupo é formado por 13 nucleadas

De acordo com a presidente do Núcleo, Caren Kelli Jenczmionki, “a nossa missão é contribuir para o fortalecimento do associativismo entre mulheres empresárias, visando agregar experiências de sucesso, trocando ideias, promovendo integração e constante atualização empresarial, buscando em conjunto, soluções para os desafios e a competitividade que o mercado exige”, explica.

UNIÃO E TRABALHO
Atualmente são 13 nucleadas e 11 que fazem parte da diretoria do órgão, que juntas, estão dando forma e organizando o Núcleo da Mulher Empreendedora de Irati. Segundo a diretoria, desde o início, as nucleadas estão participando de treinamentos e palestras custeadas em porcentagem pelo Núcleo.

“Juntas, também já realizamos outros eventos neste pouco espaço de tempo como a Noite de Queijos e Vinhos, o Workshop O Poder da Ação e O Poder da Autorresponsabilidade, e a Rodada de Negócios só para Mulheres. Todos os eventos foram realizados com muito carinho e tivemos grande sucesso, tanto pelo público quando pelo seu resultado/feedbacks positivos”, comenta a presidente Caren Kelli.

BENEFÍCIOS
Dentre os benefícios em integrar o Núcleo da Mulher Empreendedora, a presidente destaca alguns pontos, como o constante networking com mulheres empresárias da região; Descontos em treinamentos realizados pelo núcleo; Divulgação da sua empresa/produto através do núcleo e nucleadas; Crescimento pessoal e profissional através de capacitações e reuniões; Representatividade nacional como participante de núcleo; Parceria entre nucleadas; Descontos exclusivos; entre outros benefícios.

OBJETIVOS PARA 2020
As metas para este ano vão desde a realização de treinamentos e workshops, feiras de negócios, prêmio mulher empreendedora, visitas técnicas, rodada de negócios só para mulheres, feira gastronômica, a outras atividades do cotidiano.

Como missão, o grupo busca ser reconhecido como entidade responsável por contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres empreendedoras, e pelo crescimento regional do empreendedorismo e de lideranças femininas

QUEM PODE PARTICIPAR?
Para fazer parte do Núcleo, podem participar mulheres que tenham interesse em desenvolvimento pessoal e profissional, bem como visam o crescimento de seus negócios, empresárias ou representante de empresas, segundo a entidade.

“É importante ressaltar que ser uma nucleada traz muitos benefícios, mas o trabalho, para que todos os eventos e reuniões aconteçam é voluntário, ou seja, todo o trabalho é dividido entre o grupo, seja colocar a mão na massa, divulgação ou até a venda de convites se for o caso”, ressalta a presidente.

Quem tiver interesse em participar do núcleo deve entrar em contato com a ACIAI ou uma das nucleadas. Os encontros acontecem mensalmente, das 7h30 às 9h, na sede da Associação. Para a diretoria e pastas são quinzenais. Mais informações pelo telefone 3423-1091 ou acesse o link e participe do grupo whatsapp do Núcleo https://chat.whatsapp.com/EpXLshQ7UQKBnXAnUaZR5M

• Núcleo da Mulher Empreendedora de Irati
  • GESTÃO ATUAL:
  • PRESIDENTE:
  • Caren Kelli Jenczmionki – Caren Kelli Coaching e Treinamentos
  • VICE- PRESIDENTE:
  • 1ª Lucinéia de Castro – Umalu Eventos
    2ª Chaiana Almeida – Dra. Chaiana Almeida
  • SECRETÁRIA:
    1ª Chaiana Almeida – Dra. Chaiana Almeida
    2ª Carla Dmyterko – Diretora Mary Kay
  • TESOUREIRA: