Conjove busca fomentar jovens empreendedores em Irati

Conselho teve ascensão de atividades em 2019 e planeja novas ações para este ano

Presidente do Conjove, Jaime Martini Jr.

Com o objetivo de motivar o desenvolvimento da juventude empreendedora no município de Irati, o Conselho dos Jovens Empresários (CONJOVE), prevê novas atividades concretas para o ano de 2020. Empossado em março de 2019, na sede da Aciai, o Conselho do órgão programa atividades para o segmento.

De acordo com o presidente do CONJOVE, Jaime Antonio Martini Jr., “esse grupo tem como objetivo fomentar o empresário jovem por meio de reuniões, eventos e ações para fortalecer a união e o desenvolvimento profissional da região”. Atualmente cinco pessoas fazem parte da diretoria do Conselho, que é subdividido em: Presidente, vice-presidente, tesoureiro, secretária e diretor de entretenimentos.

Dentre as principais ações realizadas neste tempo pelo Conjove, o prêmio Jovem Empresário foi e é o principal projeto do Conselho. “Com esse evento conseguimos atingir jovens empresários associados e não associados, para mostrar a importância da união para o desenvolvimento e premiar os jovens com o reconhecimento do bom trabalho quem vem sendo feito por eles”, destaca Jaime. Para 2020, o objetivo do Conselho é estrutura ainda mais o Prêmio Jovem Empresário.

O grupo se reúne mensalmente para debater ações e atividades. O Jovem que desejar participar, deve procurar a ACIAI para se informar da programação, segundo o presidente do Conjove.