Campanha de Natal da Aciai sorteia carro zero quilômetro e R$ 10 mil em prêmios

Rasgadinhas em prêmios instantâneos também estão distribuídas no comércio local

Com o tema “Em Irati o Natal é + Feliz”, a Campanha de Natal 2019 promovida pela Aciai está com grande adesão no comércio local. Este ano, ao comprar na empresa participante o cliente irá concorrer a 1 Fiat Mobi 0 Km e R$ 10 mil em rasgadinhas em prêmios instantâneos (140 prêmios de R$ 50,00 e 30 prêmios de R$ 100,00).  Ao comprar e receber a rasgadinha, o cliente já pode conferir na hora se foi premiado.

A promoção vai até o dia 31 de janeiro. O sorteio do carro Mobi 0KM vai ser realizado pela Loteria Federal, com data de sorteio marcada para 11 de janeiro.

Outra novidade este ano é a opção de prêmios adicionais que a empresa pode incluir no seu comércio.

Informações pelo 3423 1091 ou 98433-0499.