Conjove premia jovens empresários de Irati

Na noite de sexta-feira, dia 8, o Conselho do Jovem Empresário (Conjove), que é apoiado pela Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), realizou o primeiro Prêmio Jovem Empresário de Irati. O evento consagrou 15 lideranças jovens no município.

Para realização do prêmio foi aberto seleção para os interessados se inscrever, posteriormente, foi aberta votação ao público, o qual definiu os escolhidos. O evento de premiação também contou com a palestra do consultor do Sebrae, Marlon Farias, abordando sobre Inovação.

O presidente do Conjove, Jaime Martini, destacou a importância de ações de valorização do empreendedorismo jovem. “É importante valorizar os profissionais que se destacam em suas áreas de atuação e que prestam um relevante trabalho para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou. Na ocasião, ainda agradeceu a equipe do Conjove na realização das ações do grupo.

Confira a lista de premiados:

1          Paulo Kaspczak

2          André Franczak