Diretoria da Aciai participa de Congresso Empresarial Paranaense

Maior encontro empresarial do Paraná reuniu principais nomes do empreendedorismo

Durante os dias 25 e 26 de outubro, aconteceu em Foz do Iguaçu, mais uma edição do Congresso Empresarial Paranaense. O evento, promovido pela Faciap, reuniu lideranças empresariais, grandes gestores e nomes que são referência em economia, inovação e tecnologia. O presidente, Elias Mansur, vice, Marcielo Mazzochin, e a diretora executiva, Simone Anjos, estiveram presentes acompanhando o evento e as novidades do setor.

Durante dois dias, foram discutidos o avanço do varejo, os desafios que a modernidade impõe aos empreendedores e os caminhos que estão sendo traçados para o mundo dos negócios nos próximos anos.

Junto da programação técnica e de todas as palestras, os participantes puderam assistir a oficinas de comportamentos que os grandes empresários devem ter, fechar parcerias na Feira de Negócios com expositores estratégicos para todos os tipos de empresa e conhecer cases de sucesso inspiradores.