Aciai inicia venda às empresas da Campanha de Natal 2019

Chegamos em outubro, e com o encaminhamento para o fim de ano, o comércio começa a aquecer suas vendas. Em busca de fortalecer as ações realizadas pelas empresas, a Associação Comercial e Empresarial de Irati – Aciai, inicia esta semana a venda da Campanha de Natal 2019, “Em Irati o Natal é + Feliz”.

Este ano, ao comprar no comércio participante o cliente irá concorrer a 1 Mobi 0 Km e R$ 10 mil em rasgadinhas em prêmios instantâneos (140 prêmios de R$ 50,00 e 30 prêmios de R$ 100,00).  Ao comprar e receber a rasgadinha, o cliente já pode conferir na hora se foi premiado.

A promoção este ano começa a vigorar no dia 15 de novembro e vai até o dia 31 de janeiro. O sorteio do carro Mobi 0KM vai ser realizado pela Loteria Federal, com data de sorteio marcada para 21 de dezembro.

Outra novidade este ano é a opção de prêmios adicionais que a empresa pode incluir no seu comércio. Confira essa novidade!  Vale reforçar que associados Aciai podem parcelar a campanha em até 4x.

Informações pelo 3423 1091 ou 98433-0499.