Rodada de Negócios reúne mais de 40 empresas

Evento colocou participantes frente a frente para apresentarem seus negócios

Na manhã desta quarta-feira (25), representantes de mais de 40 empresas de Irati participaram de uma Rodada de Negócios, promovida pela Aciai em parceria com o Sebrae.

A iniciativa teve como objetivo, promover a troca de informações e negociação com empresas estratégicas para o ramo específico de cada associado. A rodada de negócios ajuda o empresário que busca ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços.

O encontro ainda aproxima a empresa de potenciais compradores e parcerias, pois o participante fica frente a frente com as oportunidades. As empresas com interesse em comum, tiveram a chance de se conhecer, formar parcerias e possibilidades de interação comercial.

O networking realizado pelos participantes, aconteceu através de seis rodadas, onde, distribuídos em seis mesas, cada empresa teve a oportunidade de apresentar o seu negócio a todos os presentes.

A Aciai está organizando mais uma Rodada de negócios para o mês de outubro, voltada apenas para mulheres empreendedoras. O evento será um parceria com o Sebrae, Núcleo da Mulher Empreendedora e Câmara da Mulher de Irati. Em breve mais informações.