Rodada de Negócios acontece no próximo dia 25

Cerca de 40 empresas de diversos setores participam na quarta-feira, 25 de setembro, no salão Luiza Sedoski, da Rodada de Negócios promovida pela Aciai. O evento visa promover o networking, troca de informações e negociação com empresas estratégicas para os segmentos participantes.

A rodada de negócios ajuda o empresário que busca ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços. O encontro ainda aproxima a empresa de potenciais compradores e também promove parcerias.

Você pode escolher com quais empresas prefere negociar, o que torna o encontro objetivo e amplia as possibilidades de fechamento de negócios.

Maiores informações na Aciai pelo 3423 1091.