Em seu primeiro evento, Núcleo da Mulher Empreendedora reúne mais de 80 empresárias em Irati

1º Mulheres e Negócios fomentou o desenvolvimento do empreendedorismo feminino em Irati e região

Na última quarta-feira (05), mais de 80 mulheres participaram do evento promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora de Irati, com apoio da Aciai. A primeira edição do Mulheres e Negócios – Noite Queijos e Vinhos, teve como objetivo fomentar o desenvolvimento feminino no setor empresarial e promover networking entre as empresárias.

A iniciativa também contou com uma palestra da consultora do Sebrae e coaching, Maria Julia Sant’anna Sdoukos, que falou sobre a mulher empreendedora nos dias atuais. A presidente do Núcleo, Caren Kelli Jenczmionki, também explanou sobre os objetivos da organização e falou da realização do evento.

“A ideia nasceu com o objetivo de unir mulheres empresárias ou profissionais liberais dos mais diversos segmentos para desenvolver a rede de relacionamentos, capacitar e fomentar o empreendedorismo”, destacou Caren. Ela também enfatizou que “nós mulheres não estamos sozinhas, isso era um desejo do seu Elias e estamos executando”.

O Núcleo da Mulher Empreendedora de Irati já tem empresárias nucleadas e visa que mais empreendedoras façam parte do grupo. Com a adesão, as nucleadas terão direito a muitos benefícios no setor. A adesão ao Núcleo depende de aporte e mensalidade.

As reuniões vão ocorrer quinzenalmente às segundas das 7h30 às 9h, na Aciai. Mais informações 3423 1091.

O fomento deste setor dentro da Aciai é uma das metas do presidente, Elias Mansur, que está sendo concretizada com a participação do empresariado feminino.

Texto e fotos: Assessoria