Aciai divulga os premiados da Campanha Compra Premiada

A Associação Comercial e Empresarial de Irati – Aciai, divulga a relação dos premiados da Campanha Compra Premiada do sorteio que foi realizado no dia 18 de maio. Todos os sorteados irão receber um vale-compra de R$ 500,00. Confira os premiados:

Sybil Dietrich – Vivere Top

Vanessa Mores – Loja Nair

Daniel Tavares – Belli Confecções

Pedro Dibas – Belli Confecções

Marcia Aparecida Valenga – Cristina Calçados

José Rodrigo Delfino – Loja Cristina Confecções

Valdineia Cardoso Chaves – Calce Bem Calçados

Gilcarlos da Rosa – Loja Cristina Confecções

A Aciai está realizando a validação dos premiados do dia 25 de maio, e a divulgação deve ocorrer nos próximos dias. A Kelly Josiane Semkiv, foi a primeira sorteada com o valor especial de R$ 2 mil, ela comprou na Loja Nair.

COMPRA PREMIADA

Durante toda a promoção, a Aciai irá sortear R$ 40 mil em prêmios.A Campanha Compra Premiada vai ocorrer de abril a outubro de 2019. Serão quatro datas promocionais: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, e Dia das Crianças. Em cada data serão sorteados R$ 10 mil, com as seguintes premiações: um vale-compra de R$ 2 mil, e 16 vales-compras de R$ 500 (sendo divididos em dois sorteios, de oito vales em cada).

A partir de R$ 50,00 em compras no comércio participante, o cliente já pode solicitar seu cupom e cadastrar no site da Faciap para concorrer aos sorteios, que irão ocorrer pela Loteria Federal (igualmente como ocorre na Campanha de Natal). Vale ressaltar, que com a raspadinha cadastrada pelos clientes vale para todos os sorteios, por exemplo, se foi feito o cadastro em maio o cupom vai valer para todos os sorteios futuros também.

PRÓXIMOS SORTEIOS

15 de junho – 1 vale-compra de R$ 2.000,00