Aciai e Núcleo da Mulher Empreendedora vão realizar evento para network empresarial feminino

No próximo dia 5 de junho, a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), irá realizar juntamente com o Núcleo da Mulher Empreendedora de Irati um evento de networking, voltado especialmente para mulheres empreendedoras. O evento acontece com o apoio do Sebrae.

O evento contará com a palestra da Maria Julia Santana Sdoukos que terá como temática “A Mulher Empreendedora nos Dias Atuais”. O objetivo é trabalhar o empoderamento e a importância do empreendedorismo feminino na sociedade, bem como ampliar o conhecimento acerca da importância da mulher no mercado de trabalho. A realização desta atividade tem como pressuposto o empoderamento e o destaque da mulher como empreendedora e liderança.

Entre os temas abordados constam os seguintes conteúdos: A influência da mulher empreendedora; Seu papel dentro da economia; A importância da capacitação constante para melhoria continua; e a importância da união da classe para fomento do comércio.

NÚCLEO DA MULHER EMPREENDEDORA

O Núcleo da Mulher Empreendedora de Irati vem sendo organizado pela empresária e coach Caren Kelli Jenczmionki. Ela também representa a Cacesul e Faciap Mulher. “Através do Núcleo há o fortalecimento das mulheres, e também a projeção em prol de um maior desenvolvimento de seu negócio, e consequentemente um avanço empresarial local e regional”, ressalta Caren.

O núcleo está sendo formado por empresárias/empreendedoras de Irati e região, e este será seu primeiro evento em prol do desenvolvimento empresarial feminino.

EVENTO

Aberto o público feminino, com deliciosa degustação de queijos e vinhos (também haverá suco integral de uva). O evento começa às 20h e será realizado na Aciai, com convite a R$ 35,00. Mais informações pelo 3423 1091.