Compra Premiada realiza primeiro sorteio no próximo dia 11

A partir de R$ 50 em compras o cliente já pode solicitar seu cupom para participar

A Campanha Compra Premiada lançada pela Associação Comercial e Empresarial de Irati – Aciai, iniciou em abril e ocorre até outubro de 2019. Os cupons já estão disponíveis no comércio iratiense. Será sorteado R$ 40 mil em prêmios, para quem comprar no estabelecimento participante da promoção, no município. A iniciativa acontece em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).

A partir de R$ 50,00 em compras no comércio participante, o cliente já pode solicitar seu cupom e cadastrar no site www.comprapremiadaaciai.com.br para concorrer aos sorteios, que irão ocorrer pela Loteria Federal (igualmente como ocorre na Campanha de Natal). Vale ressaltar, que com a raspadinha cadastrada pelos clientes vale para todos os sorteios, por exemplo, se foi feito o cadastro em maio o cupom vai valer para todos os sorteios futuros também.

O primeiro sorteio acontece para o Dia das Mães, no sábado dia 11 de maio. Nesta data e nas demais descritas, serão sorteados R$ 10 mil, com as seguintes premiações: um vale-compra de R$ 2 mil, e 16 vales-compras de R$ 500 (sendo divididos em dois sorteios, de oito vales em cada).

Além do dia das Mães, haverá sorteios no Dia dos Namorados, Dia dos Pais, e Dia das Crianças. Maiores informações pelos telefones (42) 3423 1422 e 3423 1091, ou ainda pelo site www.comprapremiadaaciai.com.br