Empresárias se reúnem para tratar sobre o Núcleo da Mulher Empreendedora em Irati

Na manhã de segunda-feira, dia 29, mulheres empresárias de Irati e região estiveram reunidas na Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), para debater ideias acerca da formação do Núcleo Multissetorial da Mulher Empreendedora de Irati. A ação recebe o apoio da Coordenadoria da Cacesul Mulher.

A reunião também foi ocasião para que a presidente do Núcleo das Mulheres de Guarapuava, a empresária Esabel Szeuczuk, relatasse como as ações vem ocorrendo no município, que já possui o grupo de lideranças organizado há 17 anos.

“Todas as ações buscam desenvolver o potencial feminino empreendedor, e com isso, fomentar o desenvolvimento de toda a região. Para isso, promovemos a integração de mulheres líderes. Vemos que Irati tem uma região muito rica e próspera, e o núcleo da mulher irá agregar ainda mais a esse panorama”, destaca Esabel.

Em Irati, quem esta coordenando as ações é a empresária Caren Kelli Jenczmionki. Ela também representa a Cacesul e Faciap Mulher. “Através do Núcleo há o fortalecimento das mulheres, e também a projeção em prol de um maior desenvolvimento de seu negócio, e consequentemente um avanço empresarial local e regional”, ressalta Caren.