Organizado pela Aciai, Top Of Mind 2019 será realizado em maio

O maior evento envolvendo o comércio e profissionais de empresas iratienses, Top Of Mind 2019,  já tem data para acontecer, será na sexta-feira, dia 31 de maio. O evento, que tem expectativa de reunir cerca de 600 pessoas irá acontecer a partir das 20h no Centro de Eventos Italiano.

“O Top Of Mind é um momento especial para a Aciai e para toda a classe empresarial. Todos os anos, a data é a oportunidade para refletirmos e comemorarmos as diversas ações e iniciativas realizadas pela Associação Comercial. A Aciai completa 73 anos com muitas conquistas para comemorar, mas cientes de que temos ainda muito trabalho a fazer”, afirma o presidente da Aciai, Elias Mansur.

O jantar que é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), todos os anos premia mais de 106 categorias com o troféu Top Of Mind – que remete as empresas mais lembradas pelo consumidor.

O evento, que também marca o aniversário de 73 anos da Aciai, este ano terá a animação da Banda Lefigarroo. Os convites já podem ser reservados e deverão começar a ser vendidos em breve – sendo que os associados Aciai podem parcelar ou debitar os valores na mensalidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3423 1091.

Há 14 anos, a Aciai realiza, após pesquisa de opinião junto à população, o reconhecimento dos profissionais e empresas. Este ano, quem realizou a sondagem foi novamente a Fundação Araucária – Unicentro/Guarapuava.