Publicidade em painel de LED destaca mais de 60 empresas de Irati

Iniciativa da Aciai proporciona maior visibilidade ao comércio

Desde o mês de março, 65 empresas de Irati associadas à Aciai ganharam destaque no painel de LED da XV de Novembro, esquina com a Cel. Emilio Gomes. A publicidade no local foi uma iniciativa da Associação, e teve grande adesão dos empresários.

O local, que tem grande circulação de veículos e pessoas, foi pensado estrategicamente para realizar a ação de marketing. O objetivo é dar mais visibilidade ao comércio e as empresas que aderiram à ideia, através de uma comunicação visual digital rápida e eficiente.

As propagandas têm duração de 15 segundos e veiculam ininterruptamente durante o dia. Os materiais veiculados são imagens ou vídeos da empresa associada e dos serviços que ela oferece.

A adesão à esta ação de marketing custa apenas R$ 50 mensais ao associado. Não está incluso a produção do material a ser veiculado. Maiores informações sobre o projeto através do telefone 3423 1091.