Consultoria do Sebrae possibilita desenvolvimento empresarial

Programa Gestão da Qualidade terá turma em abril

Quer padronizar as ações de sua empresa? Torná-la mais organizada, além de melhorar processos de seleção e avaliação de colaboradores? O Sebrae oferece um programa de curso e consultoria empresaria que promete mais visão e conhecimento para expandir os negócios dos empreendedores.

No próximo dia 11 às 19h na Aciai, haverá uma palestra com o consultor Paulo Zatti sobre o tema: “A importância das práticas da gestão de qualidade para sua empresa”.

O programa Gestão da Qualidade do Sebrae, desenvolve os processos de sua empresa, aumentam a competitividade e as chances permanecer no mercado com esta solução.

Independentemente do produto ou serviço que o seu negócio oferece ao mercado, é preciso ter em mente que a qualidade é a matéria-prima do sucesso de qualquer empresa.  A Solução Gestão da Qualidade, mantém todo apoio e orientação de consultores nessa tarefa.

Por meio da introdução  de  novas  crenças  e  atitudes  que  ajudam  a desenvolver a gestão da qualidade no cotidiano do trabalho, o curso e a consultoria oferecidos permitem que você promova a satisfação dos seus clientes e aumente sua competitividade rumo à excelência de resultados.

Estrutura

O programa contém 80 horas de capacitação e o intervalo entre cada encontro quinzenal. Além de 34 horas de consultoria de apoio a implantação das ações propostas.

Conteúdo

De acordo com o Sebrae, a solução é dividida em 5 módulos: Gestão da Qualidade: Compromisso com o Êxito.  Gestão  da  Qualidade:  Fundamentos  da  Excelência  –  o caminho para o sucesso. D-Olho na Qualidade: 5S para pequenos negócios; Gestão  da  Qualidade:  parcerias  eficazes  –  satisfação  dos clientes, fornecedores, sociedade e colaboradores;    Gestão   da   Qualidade:   os   processos   –   padronização   e melhoria contínua

Compreenda os conceitos e o funcionamento de um sistema baseado em processos, visando a implementá-lo para atingir a excelência da empresa. Conheça  e  aplique  o  Método  de  Análise  e  Melhoria  de  Processos.

Consulte maiores informações no Aciai ou no 3423- 1422.