Aciai anuncia eventos do primeiro semestre de 2019

Visando sempre a capacitação e desenvolvimento dos negócios de seus associados, a Associação Comercial Empresarial de Irati (ACIAI), anunciou a programação de eventos para o primeiro semestre de 2019. A pré-agenda reúne cursos, encontros, e iniciativas de conhecimento, formação e confraternização.

Em março, dois eventos marcam o mês. Na quinta-feira (07), acontecerá o Jantar Noite Solidária, uma parceria entre a ACIAI e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Irati, em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer, e Associação do Núcleo de Apoio do Portador de Câncer de Irati (ANAPCI). O jantar beneficente será realizado no Centro de Eventos Italiano. Os ingressos estão à venda. Neste mesmo mês está programado um curso de Mídias Sociais, em parceria com o Sebrae.

Em maio, o grande jantar Top OF Mind 2019, será realizado no dia 31, no Centro de Eventos Italiano, e reúne os empresários mais lembrados pela população no último ano. Ainda neste mês, o evento Atitude Empreendedora, palestra voltada para mulheres da atividade empresarial, será realizado em parceria com o Sebrae.

A programação da ACIAI ainda conta com cursos e workshops na área da inovação, com datas e temas a serem definidos. A ACIAI lembra que a cada 45 dias, realiza consultorias e solicitações de adesão do Sebratec, que aproxima os prestadores de serviços tecnológicos dos pequenos negócios.

SEGUNDO SEMESTRE

Além destas iniciativas, a Associação já tem eventos programados para o segundo semestre deste ano. Logo no início do período, ocorrerá uma Rodada de Negócios. Também está planejado um curso de Recuperação e Dívidas, e a primeira edição do Liquida Irati, a ser realizado de 01 a 10 de agosto, em parceria com a Câmara da Mulher.

Datas e horários a serem definidos de alguns eventos serão repassados pela Associação em breve.