Nova diretoria do Conjove toma posse no dia 27

No dia 27 de fevereiro, às 19h, na sede da Associação Comercial Empresarial de Irati (ACIAI), acontece o evento de posse da nova presidência do Conselho do Jovem Empresário Conjove), de Irati. Quem assume a gestão é Jaime Martini.

Martini integra o Conselho desde o início das atividades, em 2014. O empresário do ramo de publicidade e comunicação, já vem desenvolvendo um trabalho de incentivo a novas experiências e oportunidades ao setor, coletando práticas positivas de Conselhos Jovens pela região sul.

O Conjove está vinculado a Aciai, e possibilita que jovens empreendedores desenvolvam ações, por meio do associativismo, o aprimoramento pessoal e profissional. Habilita-os crescentemente ao exercício da atividade empresarial.

Além disso, a ACIAI oferece todo apoio e estrutura ao Conselho, possibilitando que haja parcerias com empresas, incentivo a ações e práticas desenvolvidas pelo Conjove.

Maiores informações podem ser obtidas através da Aciai, pelo telefone (42) 3423-1422, pela página oficial no Facebook; Aciai Irati, ou no site www.aciai.org.br