Presidente da Aciai destaca metas de trabalho para 2019

Um ano para muitos resultados e realizações, este é o objetivo da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), segundo o presidente da entidade, Elias Mansur, para o ano de 2019.

Em mensagem para todos os associados, o presidente destaca os avanços da Associação e os propósitos neste ano. De acordo com Mansur, a Aciai vem oferecendo parcerias, convênios, e serviços para que as empresas conheçam mais a entidade.

“Hoje somos 500 associados e a nossa intenção é aumentar em 20% neste ano. Para isso, precisamos contar com a colaboração de todos. Dentro do possível, pretendemos fazer uma visita pessoalmente ou através do WhatsApp, para que possamos trocar ideias e ver a necessidade de cada empreendedor”, afirma.

Mansur também comenta sobre uma iniciativa de sucesso que a Associação desenvolveu e pretende dar continuidade.  Em 2018, a ACIAI dividiu a cidade em seis regiões, onde foi realizado um trabalho de reuniões em cada uma delas.

“Nestes grupos, em que identificamos em bairro com cerca de 60 associados, vamos convidá-los novamente a vir a Associação dentro desse formato, para que possamos entender as necessidades da população daquela região”, comenta.

PARCERIAS

A Aciai visa possibilitar convênios e parcerias que oportunizem o desenvolvimento aos associados. Uma delas é com a Fomento Paraná, onde o empresário tem a chance de financiar até R$ 1,5 milhão, através da Associação.

Além desta inciativa, o associado ainda pode contar com os serviços da Sociedade de Garantia de Crédito (SGC), que também oferece suporte financeiro por meio da Aciai.

“Hoje na Associação tem um agente fazendo esse trabalho. Todos podem se informar na sede da Aciai. Recentemente estamos fechando uma parceria com mais uma financeira para dar suporte às necessidades dos nossos associados”, conta o presidente.

“Dentro desde conforme, vamos trabalhar juntos, conto com apoio de todos, e me coloco a disposição 24 horas por dia se for necessário”, finaliza Mansur.