Aciai realiza pesquisa para implantação de publicidade em painel de LED

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), está realizando pesquisa de viabilidade acerca da implantação de um novo projeto. Trata-se de um painel de LED que poderá ser utilizado como ferramenta de marketing para sua empresa, oferecendo uma proposta diferenciada na publicidade em mídia digital, através da inovação e tecnologia.

O painel deverá funcionar 10 horas por dia, e poderá ser instalado em dois locais. Neste ponto, a Aciai propõe duas sugestões: em frente a Aciai ou na rua XV de Novembro, esquina com a Cel. Emilio Gomes. O valor de contratação será de R$ 50/mês.

As propagandas deverão ter até 10 segundos e serão passadas ininterruptamente durante o dia. Não está incluso a confecção das propagandas e vídeos. O contrato mínimo será de 6 meses. As propagandas poderão ser trocadas assim que sua empresa achar necessário.

Informações sobre o projeto através do telefone 3423 1091.