Aciai faz a entrega do carro e vales-compras da Campanha de Natal

A Aciai realizou nesta sexta-feira, dia 18 a entrega do carro Mobi zero quilometro da Campanha de Natal Sonho Dourado 2018. Juntamente, foram entregues o segundo lote dos 16 vales-compras de R$ 300 sorteados exclusivamente para Irati aos premiados.

A ganhadora do carro, dona  Anadir Ferraz Braga, veio com a família receber o prêmio. “Estou muito feliz e grata por ter ganhado o carro, nunca esperava isso na vida. Quando soube da notícia fiquei muito emocionada e quase não conseguia acreditar”, comenta.

Ela que tem apenas um carro já bem usado, pretende ficar com o Mobi zero quilômetro que ganhou na promoção. “Nunca imaginava que um dia ia andar de carro novo, vamos aposentar o outro e ficar com esse. Gostaria de agradecer a empresa Cavalin Bora, onde recebi o cupom, e também a Aciai por ter organizado essa promoção”, cita Anadir.

O presidente da Aciai, Elias Mansur, agradece a todo o comércio participante e aos clientes iratienses. “Esse ano nossa promoção foi um sucesso além de toda a premiação local, tivemos também dois iratienses premiados nos sorteios estaduais – com duas motos novinhas. Gostaríamos de reforçar o compromisso para que nossos associados participem das ações, cursos e eventos que a Aciai realizará neste ano de 2019”, convida Mansur.

Uma das premiadas com o vale-compras de R$ 300, Vanessa Patrzyk, comenta da satisfação em receber o prêmio. “A gente nunca espera, é sempre uma surpresa. Estou muito feliz em receber esse presente”, fala Vanessa.

RELAÇÃO DOS PREMIADOS COM VALE DE R$ 300

Sorteio estadual

Anderson Baital – Moto Honda 0 KM

Paulo Markiv – Moto Honda 0 KM

A Associação Comercial e Empresarial de Irati agradece a todos os clientes que prestigiaram o comércio participante da Campanha de Natal Sonho Dourado e também as empresas que aderiram a promoção.