Conheça a rede de convênios ofertados pela Aciai

Os associados, seus colaboradores, e ainda seus dependentes, podem usufruir de uma série de descontos nos convênios celebrados pela Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai).

Para demais esclarecimentos e informações, favor entrar em contato através do telefone Aciai (42) 3423 1091.

CONVÊNIOS ACIAI

COLÉGIO SESI –  descontos nas mensalidades de 50% para o Ensino Médio (em conjunto com curso profissionalizante) e 35% na Educação Infantil.

UNICESUMAR – descontos de até 30% no polo Irati para os cursos de graduação, e também descontos especiais nos cursos de pós-graduação.

CESCAGE – desconto progressivo que se inicia em 12% e pode chegar a 20% da mensalidade para os cursos de graduação.

COOPER CARD – permite antecipar o salário do colaborador, de forma automática e prática.

LABORATÓRIO OSCAR PEREIRA – a porcentagem de descontos varia conforme o exame solicitado.

LABORATÓRIO SÉKULA – descontos em diversos exames, porcentagem específica para cada procedimento.

SOCIEDADE GARANTIDORA DE CRÉDITO – permite complementar a garantia dos empresários junto as instituições financeiras em até 80% do valor financiado.

WIZZARD – dispõe às empresas associadas e seus colaboradores de 20% a 35% de desconto no valor do curso parcelado.

SÃO CAMILO – proporciona desconto aos associados, colaboradores e seus dependentes de 7%, e condições facilitadas na adesão ao plano.

UNINTER – parceria permite descontos de 10% em todos os cursos de graduação e pós-graduação a distância disponibilizados pela instituição de ensino no polo Irati.

SENAC – rende 25% de desconto nos cursos ofertados ao público em geral (varejo) e atendimento corporativo (Senac na Empresa), pelas Unidades de Educação Profissional e Tecnológica do Senac-PR.