Aciai divulga ganhador de carro da Campanha de Natal

Na manhã deste sábado, dia 12, a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) divulgou o nome do ganhador do carro Mobi zero quilômetro da Campanha de Natal Sonho Dourado 2018. O contemplado com o carro foi Anadir Ferraz Braga.

O ganhador recebeu o cupom da empresa participante, Cavalin Bora Supermercado. Nos próximos dias será marcada a entrega do carro, e também, a entrega do segundo lote de 16 vales-compras de R$ 300 que foram sorteados exclusivamente para Irati.

A Associação Comercial e Empresarial de Irati agradece a todos os clientes que prestigiaram o comércio participante da Campanha de Natal Sonho Dourado e também as empresas que aderiram a promoção.