Em Brasília, diretora da Aciai participa de posses de ministros e nova gestão Bolsonaro

No dia 1ª de janeiro, Jair Bolsonaro tomou posse como presidente do Brasil (gestão 2019/2022), juntamente, foram nomeados toda a sua equipe de trabalho. A cerimônia que aconteceu em Brasília – capital federal do Brasil, foi acompanhada por uma das diretoras da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), Estela Mara Rosa.

“Estamos muito animados com esse novo momento do nosso país, depois de passar por uma crise sem precedentes, estamos confiantes que o Brasil possa retomar seus caminhos com todas suas potencialidades”, comenta Estela.

Ela conta que o convite para participar das cerimônias veio do novo ministro da Ciência e Tecnologia, o astronauta Marcos Pontes. “Nós acompanhamos há muito tempo todo o trabalho que ele realiza como astronauta e na aeronáutica”.

Além da posse do Ministério da Ciência e Tecnologia, a diretora da Aciai também acompanhou a posse do ministro de Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. “Essa é uma área que batalho há mais de 20 anos, e hoje, também atuo como presidente da Adecsul e representante da Terra dos Pinheirais”.

O cenário visualizado é bastante positivo. “Ficamos contentes com o discurso e as perspectivas de trabalho. Sentimos uma energia contagiante, as pessoas animadas com bastante civismo, principalmente durante a posse do novo presidente Bolsonaro”.

Estela esteve acompanhada do marido, Luiz Gonzaga Scortecci de Paula, eles integram também o Instituto Santos Dummont, que desenvolve uma série de projetos, muitos deles que dependem do Ministério da Justiça. Por conta disso, mantém uma rotina de viagens à Brasília, mantendo ainda entre as atividades, um projeto na Chapada dos Veadeiros.