Aciai entrega vales-compras e motos aos ganhadores da Campanha de Natal

O Natal vai ser ainda mais feliz em diversos lares em Irati, pois nesta sexta-feira, dia 21, a Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), realizou a entrega das duas motos Honda – zero quilômetro, e de 16 vales-compras de R$ 300 aos ganhadores da Campanha de Natal Sonho Dourado 2018.

“Nós da Aciai ficamos muito felizes em entregar todos esses prêmios para os clientes do comércio iratiense. Este ano, também tivemos a satisfação de ter duas pessoas de Irati sorteadas entre todas as cidades integrantes da campanha no estado. Isso valoriza nosso comércio e nossa cidade. Obrigada a todos os empresários participantes por darem essa oportunidade de prêmio aos seus clientes”, frisa Elias Mansur, presidente da Aciai.

“A sensação de receber a notícia do prêmio é maravilhosa, ainda mais para quem nunca ganhou nada em sorteio nenhum na vida”, brinca o primeiro ganhador de uma moto da Campanha Natal Sonho Durado no estado, Anderson Baital.

Sobre o que irá fazer com o prêmio, ele já adianta. “Vou vender a moto e fazer uma viagem com meu pai. É um sonho que temos há anos, então esse prêmio é um presente que vai marcar para sempre nossas vidas”, comenta Baital.

O outro iratiense também ganhador de uma moto, Paulo Markiv, compartilha da mesma opinião. “É uma alegria imensa ser premiado, a gente nunca espera. Eu somente tenho a agradecer, a Aciai, e a todo o comércio que participa das promoções e dão aos clientes a oportunidade de ganhar prêmios tão significativos, como uma moto zero quilômetro”, fala Markiv.

Uma das ganhadoras de um vale-compras de R$ 300, Juliana de França, conta que sempre participou das Campanhas de Natal da Aciai, mas que foi dessa vez que foi premiada. “Sempre cadastrava o nome do meu marido, mas esse ano resolvi fazer o cadastro no meu nome e deu certo. Estamos muito felizes por que é um valor que ajuda nas compras de final de ano e presentes para a família”, relata Juliana.

CONFIRA OS GANHADORES

Valmir Sanson – Distribuidora Uliana – vale-compra R$ 300
Kelin Jaine Daga – Cavalin Bora – vale-compra R$ 300

PRÓXIMOS SORTEIOS

Irati vai sortear exclusivamente ainda, no dia 9 de janeiro, um Fiat Mobi zero quilômetro.

Os próximos sorteios estaduais acontecem nos dias: 22 de dezembro – um Jeep Renegade; e 9 de janeiro – um Jeep Renegade.

CARREATA

Neste sábado, dia 22, a Aciai irá realizar uma carreata da Campanha de Natal Sonho Dourado 2018. A saída será às 10h da frente da Aciai. Todos são convidados a participar.