Sorteio dos vales compras exclusivos para Irati será nos dias 12 e 19 de dezembro

Acontece nos próximos dias 12 e 19 de dezembro, os sorteios exclusivos para Irati dos 32 vales compras de R$ 300. Serão 16 premiado em cada data. Além desses prêmios, os clientes iratienses que comprarem no comércio local também concorrerãoexclusivamente a um Fiat Mobi zero quilômetro, no dia 9 de janeiro de 2019.
Além da premiação local , os clientes também estarão participando dos sorteios estaduais da Campanha Natal Sonho Dourado 2018 da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap).
A promoção terá nove sorteios a nível estadual, confira os próximos sorteios:
15 de dezembro – um Renault Kwid e uma moto Honda
22 de dezembro – um Jeep Renegade
9 de janeiro – um Jeep Renegade

COMO PARTICIPAR
A cada compra a partir de R$ 50, o cliente ganha uma raspadinha com um código. O primeiro passo para participar é acessar o site www.natalsonhodourado.com.br e fazer o cadastro. A plataforma pode ser acessada pelo computador, tablet e celular. Após o cadastro e a partir de então, a cada compra realizada o cliente deve acessar o site e registrar o código da rasgadinha.
Todas as informações e o regulamento da campanha podem ser encontradas no site www.natalsonhodourado.com.br. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, o que garante a segurança e idoneidade de todo o processo.
Para participar ou ter mais informações sobre a Campanha, o telefone é o (42) 3423 1091.