Junta Comercial terá horário diferenciado neste fim de ano

A Junta Comercial, serviço este que funciona na Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), terá horário diferenciado neste final de ano. Não haverá expediente entre os dias 24 de dezembro a 1 de janeiro de 2019. Voltando ao expediente normal no dia 2 de janeiro de 2019.
Por conta das paralisações nos dias citados, o Sistema Empresa Fácil, ficará indisponível a partir das 18h no dia 21 de dezembro e retornará o funcionamento normal a partir das 9h do dia 2 de janeiro de 2019.
Portanto, trâmites urgentes ou que necessitem ter entrada ainda este ano devem ser encaminhados a Jucepar ainda este ano. Mais informações pelo 3423 1091.