Presidente da Aciai prestigia posse da nova diretoria da Aceuv e da Atema

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai), Elias Mansur, participou na noite de quinta-feira, dia 6 em União da Vitória da posse da nova diretoria da Aceuv e da Atema.

Na ocasião, o presidente da Associação de Turismo e Meio Ambiente (Atema), Andrews Batista e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (Aceuv), Daniel Breyer,

Daniel, que presidiu a Associação Comercial há quatro anos, entregou o cargo para o empresário Cledson Kmitta. Já Andrews, presidente da Atema há dois anos, entrega o cargo para Arceli Fudal.

A posse da nova diretoria da Aceuv e da Atema aconteceu no Wooden Class, em União da Vitória.