Aciai lança Campanha “Eu Sou de Irati, Eu Compro Aqui”

A Associação Comercial e Empresarial de Irati (Aciai) lança no mês de dezembro a Campanha “Eu Sou de Irati, Eu Compro Aqui” com o objetivo de fortalecer as vendas no comércio iratiense.

“Comprar nas empresas de Irati traz muitos resultados para nossa cidade, pois gera mais empregos e renda para quem mora aqui. Além de que, com mais compras feitas em Irati, temos um retorno maior em impostos para nossa cidade”, comenta o presidente da Aciai, Elias Mansur.

A Aciai ressalta que o ápice na temporada das vendas se intensifica no mês de dezembro. É caracterizada por inúmeras ações que os empresários realizam para melhorar e aumentar suas vendas, além de mostrar alguma forma de recompensa pela lealdade de clientes que os prestigiaram durante todo o ano.

Com este enfoque a Aciai lança a Campanha “Eu sou de Irati, Eu Compro Aqui”. A primeira fase de divulgação acontece agora no mês de dezembro através de artes publicitárias postadas nas redes sociais da Associação Comercial e disponível para compartilhamento entre seus associados.