Aciai entrega moto para empresa Cristina Confecções

Aciai realizou nesta segunda-feira, dia 3, a entrega da moto para a Loja Cristina Confecções, empresa participante da Campanha de Natal, que foi sorteada entre as integrantes da promoção em Irati.

“Ser o premiado em algo é sempre uma notícia boa, melhor ainda é ser o sorteado quando está realizando algo para o benefício coletivo. A Campanha Natal Sonho Dourado tem como objetivo principal, através da cooperação dos comerciantes, oferecer a melhor experiência possível para os nossos clientes nesse período especial de final de ano e a Cristina Confecções fica lisonjeada em participar dessa iniciativa”, comenta Luís Kuhn, proprietário da empresa premiada.